Anúncio

8 de janeiro de 2013

Renovando o guarda-roupas


Adorava meu quarto branco e rosa, então comprei um roupeiro branco e rosa pra combinar com tudo.
Guardei este guarda-roupas pois quando engravidei, achei que teria uma menina, mas veio um menino e agora o que fazer com este móvel? Então decidi reformá-lo para meu filho.
Então comprei 5 folhas de papel para decoupagem, cola e verniz e então voilá:



Pensei em colar algo azul com bichinhos, mas ao chegar na loja me deparei com este papel lindo cheio de caveirinhas, adoro caveiras, acho tão bonitinhas, então não resisti e comprei. A vendedora disse: _Vai ficar estranho, não é para seu filhinho? Caveiras???
E o que ela tinha a ver com aquilo? Detesto como as pessoas querem me dizer o que é melhor para meu filho. Eu sei o que é melhor pra ele pois somente a mãe sabe o que é melhor para seus filhos.
Meu marido curte Metal e eu também curto um rock mais pesado, um hardcore, metalcore por isso gostamos de preto e caveiras e tudo mais. Nosso filho crescerá ouvindo esse tipo de música e neste ambiente, se ele gostar se juntará ao meio, não o obrigarei, ele terá liberdade para escolher o que gosta.
Mas até ele decidir, mamãe decide hehe.
E aí gostaram do antes e depois?

2 comentários:

  1. Oi Sabrina, adorei oq vc fez com o guarda-roupa, nós tbm temos um aq em casa que ñ usamos mais, acho q vou pegar a sua ideia e reformá-lo...psiu, seu blog é fantástico...Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.