Anúncio

3 de outubro de 2013

Mães Tatuadas: Eu faço parte!




Você que é mãe e é tatuada, já se deparou alguma vez com olhares preconceituosos e tortos do tipo: _ Credo! Coitada da criança, ter uma mãe doida assim., ou por você ser mais descolada acharem que você pode ser uma mãe que não liga pra nada, não cuida do filho ou é uma drogada?
Pois é, infelizmente apesar de muita coisa ter mudado, coisas assim ainda acontecem, eu sei porque sou uma mãe e sou tatuada, e não é por isso que sou menos mãe que qualquer outra. Posso dizer ainda que sou melhor mãe do que algumas "certinhas" por aí. Cuidei do meu filhote desde quando ele era apenas uma sementinha no meu ventre, fui a todas as consultas pré natais, fiz exames e vários ultrassonografias pra garantir que estava tudo bem com ele, e quando nasceu, não joguei um qualquer lixeira como algumas por aí fazem, essas "mães" desnaturadas, até um animal é mais mãe do que esse tipo aí. Vejam as lindas fotos de mamães tatuadas que selecionei para vocês:







E não poderia faltar uma foto minha para a galeria não é, hehe..
E vocês mamãe, o que acham do assunto abordado neste post? E se você é uma mãe tatuada, conte aqui se já passou por alguma situação fora do comum por isso.
Espero que tenham gostado e até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.