Anúncio

9 de janeiro de 2013

Geladeira Reformada

Quem disse que é preciso gastar pra se ter uma casa bonita e bem decorada?
Depois que tive meu bebê, evito gastar ao máximo com bobagens, porém estava incomodada com minha geladeira e fogão, apesar de meus armários serem brancos, os dois eram marrons e eu queria muuuuito minha cozinha branca e preta. Comprar agora está fora de questão, então o que fazer? Pesquisei e vi muitas geladeiras reformadas e que ficaram lindas! Já é! Vou pinta-los e renová-los!
Fui até o depósito aqui perto de casa e comprei algumas latas de tinta spray branca, custaram R$12,00 cada, gastei 3 latas no fogão e 5 latas na geladeira. Comprei também um adesivo pra minha geladeira *---*, acho tão charmoso e fofo que não resisti em emperequetar minha cozinha =B, o adesivo custou R$19,90, comprei pela internet no site da Fran adesivos, site onde o preço é mais em conta. O adesivo chegou rapidinho, então agora é colocar a mão na massa.
Na hora de pintar com a tinta spray é preciso cuidado pois ela suja muito ao redor de onde está sendo pintado então cubra todo o chão e pinte onde não há nada que não deva sujar,cubra os espaços onde não deverá cair tinta, use luvas, roupas e um calçado fechado que precisará talvez ser até descartado depois. Digo isto porque usei só luvas, então meus pés e chinelos ficaram cheios de tinta e pra tirar depois aiaiai.
Na hora de pintar, teste a lata primeiro em outra superfície, estando tudo ok com a tinta, comece a primeira demão com uma camada bem leve, esfumace com nuvens bem fracas de tinta, não é preciso cobrir tudo de imediato senão é poderá escorrer e ficar feio. Dê quantas demãos achar necessário, eu dei 4 demãos e ficou bom.
O bom da tinta spray é que seca bem rapidinho, comecei a pintar as 14:00 horas e terminei as 16:00, mais a noite por volta das 20:00 já estava seca e já apliquei o adesivo e pronto! Ficou linda *---*!
Olhem só o antes e depois:

Antes

Depois

6 comentários:

  1. Adorei a idéia, menina! Bom saber que da pra economizar muito e ter um ótimo resultado! Parabéns, voce é muito habilidosa! Ficou linda! :q

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico muito linda, eu vi o antes pessoalmente, vou ai pra v o depois, bjo

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia a minha geladeira é de inox mas gostei dos adesivos eu quero !!!!rsrsr

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.