Anúncio

16 de janeiro de 2013

Tratamento barato para pele oleosa

Sei que assim como eu, muitas pessoas sofrem com o dilema da pele oleosa e pensando nisso resolvi criar este post falando sobre um tratamento que está ao alcance de todos para melhorar este probleminha.
Como eu disse, tenho este probleminha desagradável e acompanhado dele muitas vezes vem as espinhas, então, incomodada com isso resolvi procurar um meio de me livrar disso e pesquisando daqui e dali percebi o que deveria fazer,  resumindo, o essencial é fazer uma boa limpeza completa duas vezes ao dia, todos os dias, lavar, tonificar(ou passar adstringente) e passar o hidratante correto, seguindo de filtro solar durante o dia e uma vez por semana usar um esfoliante.
Procurando por bons produtos, encontrei vários, são infinitos produtos no mercado, alguns mais caros, outros nem tanto e outros mais ao meu alcance. Foi então que me lembrei que a marca Avon tem sua própria linha para limpeza de pele, quem neste mundo não conhece a Avon minha gente? Todo lugar deve ter pelo menos umas 500 revendedoras rsrs...
Decidido, encomendei logo meus produtinhos e logo que chegaram comecei o tratamento



Logo quando acordava, começava minha rotina, lavava o rosto com o gel de limpeza profunda, depois passava o adstringente com um algodão, depois passava um hidratante, comprei um da Nívea, o cheirinho é uma delícia, segura o brilho por um bom tempo e o preço é bem amigo, por volta de R$24,00.
Logo quando acordava, começava minha rotina, lavava o rosto com o gel de limpeza profunda, depois passava o adstringente com um algodão, depois passava um hidratante, comprei um da Nívea, o cheirinho é uma delícia, segura o brilho por um bom tempo e o preço é bem amigo, por volta de R$24,00, em seguida passava um protetor ótimo oil-free que segura o brilho o diaa todoo, é uma maravilha!( Logo crio um post falando sobre ele, aguardem). Depois era só a maquiagem, deve-se usar também uma base oil-free para não ficar com a pele brilhando e com aspecto oleoso. (Em breve criarei um post sobre o assunto)!
Espero ter ajudado, experimentem e me contem como foi.
Beijo e até a próxima!



banner 728x90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.