Anúncio

14 de janeiro de 2013

Inspiração de cozinha

Oii meninas
Passando para compartilhar essa maravilha com vocês, olhem que cozinha mais fofa *--*
Simples, pequena, aconchegante e linda. Tudo que eu quero um dia e quando Deus me abençoar com minha casinha própria, meu cantinho, meu lar, sonho em ter uma cozinha tipo esta, com meus toques especiais é claro, daria um toque Sabrina nela, hehe...
É tudo que eu preciso, não precisa ser grande, só precisa ser linda, funcional e com meu toque especial.
Espero um dia poder compartilhar a MINHA COZINHA com vocês!
Beijos e até logo.




2 comentários:

  1. Suuper bacana o seu blog!
    Adorei ver os relatos de gravidez, parto, dieta pos parto...

    Tenho certeza que será um sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Fico super feliz em receber a visita da minha inspiradora *---*
    Beijos

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.