Anúncio

16 de janeiro de 2013

Seção Pipoca- Os Melhores Filmes Românticos



Quem é que não gosta de, num dia frio e gostoso, assistir um bom filme ao lado do seu amor?
Eu também adoro!
Pensando nisso, resolvi fazer uma lista dos melhores filmes românticos de todos os tempos.
Se você, minha amiga leitora, achar que algum filme que não citei aqui merece estar na lista, deixe o nome nos comentários que logo acrescentarei o nome à lista.
No mais, escolha seu preferido, estoure a pipoca e bora assistir!

Uma Linda Mulher
Titanic
Tristão e Isolda
Um amor para Recordar
Orgulho e Preconceito
Pearl Harbor
P.S. Eu te amo
Antes Termine o Dia
De Repente é Amor
O Amor Pode Dar Certo
Diário de Uma Paixão

Cidade dos Anjos
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Como perder um homem em 10 dias
O amor não tira férias
Shakespeare Apaixonado
Simplesmente Amor

Edward Mãos de Tesoura
Íntimo e Pessoal
Como se fosse a primeira vez
Afinado no amor
Ghost
Desejo e Reparação

O Casamento do Meu Melhor Amigo
A Casa do Lago
Para Sempre Cinderela
Nunca fui beijada
Eu, eu mesmo e Irene
Segundas Intenções

Muito Bem Acompanhada
O Casamento Dos Meus Sonhos
Tudo Acontece em Elizabethtow
10 Coisas que Eu Odeio em Você
Minha Mãe Quer que Eu Case
O Guarda-Costas

Três Vezes Amor
O Amor é Cego
Um Casal quase Perfeito
O último dos moicanos

Casamento Grego
Hitch – Conselheiro Amoroso
Nove Meses
O paciente inglês
As 7 regras do amor
Querido john
Cartas para Julieta
Doce novembro
Prova de Fogo


Mobly
Móveis | Infantil | Utilidades Domésticas | Decoração | Jardim e Lazer | Cama e Banho | Reforma
Aniversário Mobly
Aniversário Mobly
Móveis Infantil
UD Decoração
Jardim e Lazer Cama e Banho
Reforma Eletro
Revista Mobly
Facebook
Mobly Categorias
Camas Poltronas Estantes Sofás Jogos de Jantar
Utilidades domésticas Decoração Bancos Sapateiras Jardim e Lazer
Formas de pagamento Twitter Facebook Mobly Desing - Blog

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.