Anúncio

2 de outubro de 2013

Resenha: Hidratante Solutions da Avon



Num belo dia, estava eu de uma página à outra na revista da Avon, gosto muito das maquiagens Avon, mas nunca botei muita fé nos outros produtos, mas vendo aqui e ali, me deparei com este creme hidratante: Solutions. Resolvi ler o que o produto prometia e lá dizia: _ Creme facial anti-brilho, FPS 15 oil-free, opa!, é tudo que eu adoro, um produto com toque seco, livre de óleo e anti-brilho, então resolvi comprar.
O creme é ideal para pele mista a oleosa( a minha no caso) ajuda a controlar a oleosidade da zona T, enquanto hidrata as outras áreas do rosto, deixando a pele com a aparência macia, saudável e sem brilho excessivo.Formulado com extrato da folha de camélia e com o ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. E o mais importante, não obstrui os poros.

Modo de uso: Pela manhã, após limpar a pele, aplicar uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

Eu fiz o teste, passei o creme e absorveu rapidamente na pele, deixando um toque macio, aveludado e seco. Adorei! Ele só não segura a oleosidade por todo um dia quente e ensolarado, mas se você quer um bom produto para pele oleosa, anti-brilho, oil-free e barato, eu indico este, tem também na versão noite.
Testado e aprovado!
Até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.