Anúncio

28 de janeiro de 2013

5 idéias de decoração para o mesmo quarto


Sensual e elegante,
 este quarto tem uma nitidez que estimula a ordem.Atraente arte geométrica define o tom para o espaço, sincronização perfeita com os travesseiros. Um golpe triplo de ovais (espelho, lâmpada, mesa e cadeira) contribui para o efeito puxou-juntos. Uma cor ousada em uma sala de neutros, dramático. Escuras paredes cinzentas.Escolhas modernas uma capa de edredom que traz requinte e sensualidade, um banco sofisticado (escolha um que é menor do que a largura da cama), e quadrados em vez de retangular travesseiros.iluminação intimista o mistério de um quarto. Ambos os jogos, colocados acima da cama, lançam um brilho suave. 



Paredes de sol e um tapete gramado
trazem do exterior fotografias de paisagens e uma impressão de natureza temática.Objetos de vidro, a exibição sobre a cômoda é elegante, humilde lustre empresta um conservatório sentir e saltitando luz. floral Grande  sobre a cama é moderno e divertido). Toques femininos, como o lustre e as mesas de cabeceira, antigo charme e aconchego. acentos inesperados afastam desalinho. Um travesseiro dá a cama um ponto focal legal, e uma lâmpada branca corajosa acrescenta um sorriso moderno para o quarto. 


Uma paleta vibrante de misto é fácil de compilar se você roubá-lo, digamos, de uma peça de mobiliário estofado (a cadeira ao lado da cama). Paredes cinzentas lavanda ativam cores vivas sem competir. A cômoda escura fica bem, graças ao marrom no tapete. padrões em camadas criam energia. Escolha impressões de tamanhos diferentes para um caos alegre, e incorporar algum branco sólido (como o travesseiro rosa) para o espaço respirar. acessórios dão ao personagem sala, para misturar sem medo. Toques étnicos, como os pufes de couro, e elementos vintage, como o candeeiro de mesa amarelo, trabalham juntos se você permanecer dentro de sua paleta. escala lunático e colocação trazem um calor alegre. O pequeno pedaço de arte sobre a cama e a lâmpada pendurada peculiar, transmitem uma sensação de liberdade e diversão. 



Macias paredes azuis e pisos neutros, que lembram céu e água contra a areia, são calmantes. Travesseiros tipo náutico com listras na cama continuam a paleta. Peças, como um espelho e uma cadeira inacabada, dão ao quarto casualidade, que é relaxante . Camadas de texturas naturais criam uma profundidade de luxo, mas sutil, como em pisos de madeira contra um tapete de grama do mar contra uma cesta de junco.Cobertores de reposição em  exuberância. Oceano temático calmante, mas você não quer ir ao mar com eles (trocadilho intencional). Fotos antigas de barcos, uma concha e uma lâmpada de bronze são apenas o suficiente para criar um clima de férias.



Cores suaves em grandes extensões são relaxantes, as paredes e o tapete acalmam. Cama é todo um pensamento lavanda-creme. Simetria  e organização. Arandelas de parede mantém as mesas de cabeceira organizadas, minimizando o estresse visual. superfícies brilhantes adicionam glamour; espelhos, roupas de cama acetinada, e utensílios de prata refletem a luz. luxos táteis, como a cama de seda acolchoado misturam um lance de pele, e elevam a cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.