Anúncio

18 de janeiro de 2013

Adotar é tuuudo de bom!


Adotar é tudo de bom e pensando nisso resolvi criar este post falando sobre o assunto.
Tenho 1 cachorro chamado Snoppy e 2 gatinhas lindas, Charlote e Charlene, todos foram adotados, são bem cuidados e muito amados. Ter um animalzinho de estimação é bem divertido, mas também é uma grande responsabilidade, o bichinho não é um brinquedo, precisa de cuidados, amor e carinho, então somente adote, se você ama animais, tem disponibilidade e paciência para cuidar.
Ultimamente temos visto em vários meios de comunicação e até mesmo em nosso meio, ao nosso redor, maus tratos contra os animais, isto é uma coisa que me deixa profundamente triste e chateada, pense, um animal é um ser indefeso, carente, ele ama seu dono acima de tudo, mesmo sendo mal tratado. Quando você chega é ele quem te recebe com toda alegria do mundo, ele não é falso, ama com alegria, pureza e sinceridade, então porque não retribuir esse amor?
Quer adotar um cachorrinho ou um gatinho mas não sabe como?
Vou te ensinar como:
Na internet tem vários sites de toodos os lugares que disponibilizam animais para adoção, o site que usei para encontrar o snoopy parece não estar mais ativo, ou eu que não encontrei msm. Lá era bom pq tinha animais de todo Brasil, mas pesquisando encontrei um bom site Clique aqui e entre. O site se chama Procure um amigo, assim que você entra é só escolher a cidade, tipo do animal que vc quer, porte, sexo e idade, clica em buscar e aparecerá todos os bichinhos disponíveis para adoção na sua cidade. É muito fácil!
E então?
Vamos adotar?

Beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu sou doida por bichinhos, se eu pudesse teria um monte! *u*


    Olha, tem uma tag pra você no meu bloguito! ♥
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Bjx, Priscila F.

    ResponderExcluir
  2. Indo lá Pri, segue meu bloguito tbm :d

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.