Anúncio

13 de fevereiro de 2013

Testei: Selante Vegetal da Acquaflora.


Meninas, não posso deixar de compartilhar isso com vocês, porque o que é bom deve ser compartilhado não é?
Então pensando nisso, resolvi contar para vocês minha experiência com este kit maravilhoso e salvador dos meus cabelos, que estavam um horror, devido a descoloração que fiz. Bom vou contar a história:
Aproximadamente 1 ano antes de engravidar, resolvi pintar os cabelos de preto, imaginem só, uma loira natural querendo ser morena, pintei e cortei meu cabelinho, fiquei satisfeita, então fiquei com o pretinho por um bom tempo, olhem só:






Depois de um bom tempo engravidei e aí vocês já sabem, nada de pitar o cabelo, e eu sendo loira natural, a raiz foi crescendo loira e aí ficou aquela coisa horrorooosa, ai meu Deus, não gosto nem de lembrar, rss...

Quando completei 7 meses de gravidez perguntei ao meu médico se podia fazer luzes, já que pintar estava fora de questão, ele deixou, então fui eu pro salão melhorar meu cabelinho. A cabeleireira fez decoupagem para tirar o preto e as luzes, meu cabelo ficou da cor que eu queria, mas, ficou tão ressecado e fraco tadinho, ficou super elástico e quebradiço, nem podia usar ele solto, ó que tristeza.

Tentei vários produtos que prometiam restauração, porém nenhum me deu resultados, então vários meses depois, andando pelas lojas Redes aqui em Bh, encontrei este produto, kit selante vegetal da acquaflora, que promete a reconstrução interna dos fios e rigoroso fechamento das cutículas para eliminar o volume e cauterizar a fibra dos cabelos hidratando profundamente e promovendo brilho e efeito antiestático, sem química.

O preço até que não era tão alto, comprei por 68 reais na Lojas Rede, no site Beleza na web vi por  R$74,90. Fiquei um pouco com medo de gastar um dinheiro que não podia, com algo que não tinha certeza se daria resultados, já que todos os outros não deram, fiquei uns 20 minutos na loja, olhando para o kit e pensando, então resolvi comprar, vamos tentar rsrs.

O kit contém:


Acquaflora Pré-Shampoo Selante Vegetal - 240ml: Pré-shampoo sem sal indicado para cabelos de todos os tipos. Limpa profundamente os cabelos, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas, preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.
Acquaflora Shampoo Selante Vegetal - 240ml: Shampoo sem sal indicado para cabelos de todos os tipos. Limpa delicadamente ajustando os cabelos e devolvendo a facilidade de pentear a úmido, amenizando as agressões mecânicas durante o processo e preparando os cabelos para receber hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.
Acquaflora Fluido Selante Vegetal - 60ml: Fluído selante indicado para cabelos de todos os tipos. Hidrata e sela as cutículas dos fios reduzindo o volume e tornando-os mais lisos sem frizz.
Você deve seguir a risca o modo de aplicação para um melhor resultado.
 Modo de aplicação:
 Pré-Shampoo: Aplique opré-shampoo nos cabelos molhados e massageie suavemente até obter uma espuma cremosa. Espalhe a espuma por todo o comprimento do cabelos sem esfregar um fio no outro. Depois enxague abundantemente. Repita a operação.
Shampoo: Aplique o shampoo e utilize sua espuma condicionante para ir desembaraçando cuidadosamente os fios com os dedos. Depois enxague abundantemente.
Fluído: Remova o excesso de água dos cabelos com a toalha apertando-os, nunca esfregando um fio no outro. Divida os cabelos em duas ou três mechas (de acordo com a quantidade e volume dos fios), e aplique uma pequena quantidade do fluído.
Sugere-se iniciar com 05 borrifadas nas mãos e aplique na primeira mecha. Trabalhe de baixo para cima, desembaraçando-a. Proceda da mesma maneira nas outras mechas separadas.
Termine de desembaraçar e espalhe o fluído por todo o comprimento dos fios com um pente de dentes largos. Não enxague. Atenção: não encharque os cabelos com o produto. Se os fios ficarem encharcados, significa que o fluído foi aplicado em uma quantidade maior do que o recomendado e será necessário remover um pouco do excesso com água.
Seque os cabelos com secador e finalize com a chapa se quiser.
O Selante Vegetal Acquaflora não é um produto para alisar os fios e sim uma hidratação profunda da fibra capilar. Portanto não é necessário esperar nenhum prazo para lavar os cabelos após sua utilização. Pode-se lavar no dia seguinte.
Recomenda-se o uso a cada 15 ou 30 dias dependendo da necessidade de hidratação dos fios.

Eu hidrato os cabelos uma vez por semana, então usei o kit 1 vez a cada semana, na primeira vez que usei, já senti uma diferença nos fios, na segunda vez melhorou ainda mais e neste domingo usei pela terceira vez, e que resultado! Foi como se eu tivesse ido ao salão e feito uma reconstrução profunda, os fios ficaram bem mais macios, hidratados, brilhantes, sedosos e soltos, eu que a muito tempo não soltava meus cabelos, não prendo mais, agora só ando com as madeixas soltas e estou adorando a sensação de ter os cabelos bonitos e hidratados. Olhem só como ficou:



Não tirei foto do antes porque realmente não esperava que o resultado fosse ficar tão bom.
Bom, então fica a dica para vocês que querem hidratar os fios sem gastar muito com salão.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!


5 comentários:

  1. Oi Sabrina seu cabelo está lindo mesmo, pela foto da p notar como está tratado e o bom...custou um pouco caro desculpa mas n tenho ideia mais dos valores daí mas deu um otimo resultado.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo estava uma lindeza aí chará! Bem, o que eu tenho usado pra deixar meu cabelo perfeito assim, é o Absolut da Inoar!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu ontem... Nossa, assim q acabei de escovar... naaao as pontas duplas... Amei... Vou fazer de vinte em vinte, foi oq indicaram... Beijuu, parabens, cabelo lindao!

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse produto hoje... vou fazer o teste! Seu cabelo está lindo. Parece que realmente funciona.

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.