Anúncio

21 de fevereiro de 2013

Novo visual

Bom dia!
E o blog está de cara nova! De novo ¬¬ rsrs, porém nunca publiquei mas agora resolvi publicar pq agora acho q esse vai ficar \o/.
Sempre trocava e nunca estava satisfeita, usei vários que estão disponíveis e gratuitos mas mta gente usava também e eu queria algo exclusivo e mais a minha cara e a cara do bloguinho. Foi aí então que resolvi criar meus cabeçalhos personalizados, já que AINDA não sei criar templates.
Eu criei vários cabeçalhos e gostei mais deste, então usei um modelo do blogger mesmo, adicionei este cabeçalho e personalizei o layout pra ficar mais cute, e aí está o resultado:





E aí o que acharam??
Vou disponibilizando aos poucos os outros cabeçalhos pra quem quiser usar em seu blog. Espero que sirva pra alguém hehe. Por hoje é só, bjim a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.