Anúncio

25 de fevereiro de 2013

É muita fofura!

Bom diaaa vidaa....
E aí meninas, como foi o fim de semana? Tudo bem? Ahh comigo foi uma maravilha, porque passei momentos bons com a família e além disso comprei coisinhas fofas pra minha cozinha, tecidos lindos pra fazer minhas costurices e ganhei presentes lindinhos do maridão *------*.
Querem ver? Vamos lá então, vou mostrá-las:

No domingo eu, o maridão e o filhote fomos a feirinha do Eldorado aqui em Contagem - MG, lá tem muuuita coisa e muuuito artesanato, foi quando os vi, olhem que casal mais fofo *---*, me encantei logo de cara, e o marido vendo meus olhinhos brilharem os comprou pra mim, ai que amor! Não são lindinhos e românticos? Olhem só a barriguinha do Sr. Galo kkkk...



 Estas xícaras eu comprei na sexta-feira, me encantei pois iam combinar com a nova decoração que planejava fazer na cozinha (mostrarei em breve). Não são fofas? Quem me conhece sabe o quanto adoro bolinhas *---*.
                           

Este foi outro presente do marido, ele sabe o quanto amo animais e adoro ter meus bichinhos de estimação, já tenho 1 cachorro e 2 gatas que foram adotados, porém depois que me casei tive que deixá-los com minha mãe, já que moro de aluguel e ainda não posso trazê-los, então já que o espaço não permite, peixinhos são uma boa opção pra mim =D Adorei o presente! São 4 peixinhos lindinhos. *---*


Com o tecido que comprei, fiz um lindo jogo para minha cozinha e assim que arrumar tudo vou mostrar pra vocês minhas flores. Por enquanto, isto é tudo. Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oie Sabrina,

    Adorei os mimos que o Maridão te deu. A barriga do seu Galo é mesmo uma graça kkkkkk tive que rir! :D

    Vc gosta de bolinhas... hummm.. ficaria doida com a coleção de canecas de bolinhas q minha mãe tem!

    Boa Semana para vc, Flor!!
    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.