Anúncio

26 de fevereiro de 2013

Eu que fiz: Minha 2ª galinha pintadinha


De tanto ver galinhas passeando pelos vários blogs das minhas colegas virtuais resolvi fazer uma pra mim também, porque não?
Por eu ser costureira profissional, achei fácil pra costurar, queria que o bico e demais acabamentos fossem em feltro mas não encontrei por aqui para comprar, muito triste =(, mas aí usei EVA msm, como eu disse, apesar de ser costureira, não ficou assim aquela maravilha que ficam as galinhas das minhas colegas artistas, mas é que estou acostumada a fazer mais roupas finas de festa, mas com um pouco mais de prática creio que farei melhores hehe. Gostaram? Espero que sim. Digam o que acharam. Beijinho.



2 comentários:

  1. Ah ficou linda!... eu nunca fiz galinhas acredita?
    Preciso reparar essa falha KKK

    Amei de verdade, então vc é costureira profissional? menina até tentei, fiz curso de modelista, mas o retorno financeiro $$ é muito pouco... fala sério... o povo acostumou com roupas baratas, principalmente aqui em Goiania, que ta cheio de lojas de 10,00 aff

    Mas de qualquer forma amei saber que meu blog d=te encanta, e espero fazermos amizades, me encontre no face...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm pelo jeito virão muitas galinhas pintadinhas por aí... cada uma mais charmosa que a outra! Essa está com cara de sapeca! heheheh

    Não sei pregar um botão. Acredita??!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.