Anúncio

8 de outubro de 2013

Resenha: BB Cream da Maybelline


Hoje quero falar sobre meu atual queridinho, BB Cream da Maybelline, então vamos lá.
Há um tempo atrás, estava à procura de uma base que não "carregasse" muito o rosto, de forma que se as pessoas me vissem pensassem, que pele bonita, queria um efeito bem natural e as bases que vinha usando carregavam d+ de longe as pessoas me viam e sabiam, ela está BEM maquiada.
Então num dia olhando produtos num supermercado de beleza aqui de BH, vi esse BB Cream, de cara ele promete 8 benefícios em um só produto, será?
* Hidrata
*FPS 30 ( o quee é óootimo)
*Ilumina
*Oil Free ( Adoro!)
*Disfarça imperfeições
*Se ajusta ao tom da pele
* Melhora a aparÊncia da pele
*Suaviza
Na minha opinião ele cumpre o que promete, ele só deixa o rosto um pouco brilhoso, mas nada que um pósinho não resolva, e o fato de ele ser oil-free e bem suave não deixa sua pele com aquele ar de carregado, vc fica com a pele boa e unioforme o dia todo.
A cobertura é leve, ele cobre algumas imperfeições mas não faz milagres, porém deixa a pele com um ar bem natural, se vc não dizer ninguém fala que você está de base, tudo que eu queria!
Então estou satisfeitíssima com este produto e por isso ele é meu atual queridinho produto de beleza!
Até a próxima!=*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.