Anúncio

2 de outubro de 2013

Dica de Animes: Lovely Complex


O anime Lovely Complex é uma comédia romântica que conta a história de 2 estudantes do ensino médio que estão desesperadamente á procura de um amor. Risa Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Atsushi Otani um rapaz bonito e carismático. Porém ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é um "pouco"alta demais para idade, medindo 1,72, e Otani, é baixo demais medindo apenas 1,56 de altura.
Eles sempre andam juntos, tem muitas coisas em comum, brigam muito , mas também se divertem muito, são muito engraçados e por causa disso, na escola são apelidados de All hanshin- Kiojin, (uma dupla de comediantes japoneses).
No primeiro episódio, Koizumi e Ontani fazem uma aposta, quem consegue um namorado mais rápido, porém com o passar do tempo, todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros.
No final de tudo eles acabam se apaixonando e gerando muita cofusão.


                                                                                                                                                                                                 
O anime contém ao todo 24 episódios, e com o grande sucesso da série foi produzido um filme ( que nem é lá grande coisa) que conta a história igual a do anime, com a única diferença da irmã mais velha da Risa aparecer já que no anime ela nem é mencionada.    

   


Bem, sou suspeita para falar do anime já que é o meu favorito entre os de comédia romântica, já assisti muitas vezes e pretendo assistir mais uma, hehe. POrque é um anime fantástico que você assiste e ri, ri muito até não aguentar mais e se emociona quando o ás vezes insencível Otani despreza os setimentos de Risa, pelo fato de ela sert mais alta que ele, ele resiste muito no começo fazendo Risa chorar muitas vezes, mas no fim percebe que não pode viver sem ela, pois tudo o que mais gosta como cantar no karaoke ou ir ao show do Umibozu, não tem mais graça sem ela, então ele acaba cedendo à paixão.
Assista, você vai rir e se emocionar e vai querer assistir novamente concerteza.
Por hoje é só, em breve voltarei com mais dicas de animes bacanas pra vocês.
Até a próxima! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.