Anúncio

23 de agosto de 2013

Top 12 Salas de Estar incríveis

A designer Candice Olson mistura mobília confortável com tecidos elegantes e esquemas de cores fantásticas para criar salas de estar que definem o significado de luxo e bom gosto.
Aqui mostrarei alguns trabalhos, são 12 salas de tirar o fôlego e que servem de inspiração para você decorar sua sala com requinte e elegância.


Estilo sem esforço
Para iluminar este espaço do sótão, Candice instala pisos de madeira em tons claros, traz um creme e acrescenta iluminação. A paleta de cores verdes e azuis complementam os tons mais claros, enquanto tecido e parede em decalques adicionam um feminino, qualidade ao espaço. Um teto com vigas de madeira recuperada acrescenta interesse arquitetônico.


Romântico e feminino
Escuros painéis de madeira são pintados de branco para iluminar esta sala, que possui uma paleta de cores rosa, verde, creme e chocolate. Para imitar o tecido utilizado nas cadeiras, gráficos de vinil de uma flor são transferidos para o teto, dando-lhe a qualidade de uma peça pintada à mão da arte.


Ousada e colorida
Duas paredes de recursos, um papel de parede azul brilhante e outro coberto de azul-e-ouro, criam um fator de atração instantânea à esta  sala de estar. Mobiliário rebaixado em branco e azul pavão criam um frescor, enquanto o piso maple natural manchado e tapete felpudo atualizam o espaço.



Mix eclético
Modernizar a sala com uma combinação de diferentes estilos de design. Cadeiras elegantes em uma cópia de paisley clássico são misturados com um puff  tradicional manteiga de couro e um corte contemporâneo em veludo cinza. Rústico encontra elegante em um tratamento de duas camadas de cortinas de tecido e cortinas de seda nas janelas.



Contemporâneo e rústico
Elementos rústicos são combinados com mobiliário contemporâneo simplificados para criar uma sala de estar simpática. A lareira de mármore contrasta bem com a madeira luxuosa escura e armários. Para otimizar a lareira e visualização de TV, um sofá grande, corte em chenille cremosa e uma poltrona em espesso marrom estão centradas na sala.


Sofisticação silenciada
Encontrar o lugar certo para uma TV é muitas vezes problemático, no entanto, nesta sala, a TV de 46 polegadas toma o centro do palco, uma vez que funciona como um espelho quando não estiver em uso. Carpete em tons de acalmar azul, verde, cinza e bege refletem o tecido usado para cobrir o assento do banco e almofadas no sofá. Acentos de aço inoxidável acrescentam um toque contemporâneo para o quarto.


Sala Multi-Funcional
Para criar um espaço mais funcional, dividir um quarto em diferentes zonas. A janela é o cenário perfeito para um escritório em casa e recursos personalizados, prateleiras embutidas, enquanto a área ao lado da janela traseira é o salão da biblioteca, um local ideal para conversas e leitura. A principal área da sala é usada para assistir TV .Vincular todo o espaço junto usando a mesma paleta de cores, tal como a combinação de chocolate, caramelo e aveia nesta sala de estar.


Chalé Casual
Personalizados armários desempenham um papel fundamental nesta sala de estar, proporcionando muito espaço de armazenamento e um lugar para exibir colecionáveis. A lareira flui sem problemas nos armários e apresenta uma bordadura mosaico em tom arenoso. Para dar ao quarto uma sensação mais intimista, um ventilador é pendurado 36 centímetros abaixo do teto, enquanto a paleta de cores de branco, areia, azul-claro e verde mantém a luz e o espaço arejado.


Funcional urbano
Neste loft urbano, uma paleta de cores de cinza, preto e branco é emparelhada com aço cintilante e ricos detalhes em madeira para uma vibração contemporânea legal. Mobiliário moderno, iluminação de pista inteligentes e um ventilador de teto dramático combinam-se para um espaço elegante e funcional.


Gênero Neutro
Para a maioria dos quartos familiares, criando um espaço que agrada a ambos os sexos, é uma obrigação, assim Candice escolheu uma paleta de cores neutra marrons profundos, cremes frescos e carvões escuros para esta sala. O canto é transformado em um escritório com uma mesa antiga ladeado por espelhos apoiados por estantes de livros, e a sala é ideal para relaxar com um grande sofá e cadeiras de couro.


Elegante Confortável
Um metálico-floral papel de parede estampado oferece um cenário de luxo para sala de estar aconchegante, que conta com cortes de tecidos prateados e mesa de um escritor clássico. Suaves cortes em cetim separam as salas de estar e jantar, bem como iluminação natural difusa das grandes janelas, no final dos quartos.


Rústico Chique
Piso de carvalho raspado à mão é o contraste perfeito para uma impressionante lareira de pedra calcária, e uma parede de armários personalizados com estantes e armários de aço inoxidável oferece muito espaço de armazenamento para os componentes de TV e mídia. Mobiliário de couro envelhecido com detalhes em mosaico acrescenta elegância vintage para a sala com cortinas de linho azul, criando um belo pano de fundo para o espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.