Anúncio

10 de agosto de 2013

O antes e depois de uma cozinha sem graça

Olá, tudo bem?
Hoje quero mostrar a vocês o trabalho espetacular de uma design que me ganhou como fã, Candice Olson.
A mais ou menos 2 meses meu marido resolveu colocar Tv por assinatura aqui em casa, por mim, não me importava muito com isso, imaginava só canais de filmes, séries e esportes, mas não me interpretem mal por favor, sou amante de filme e séries, minhas favoritas são Dexter e Game of  thrones.
Continuando, passando pelos canais descobri um canal que me apaixonei, feito sob medida para nós mulheres, o Discovery Home & Health, tem vários programas direcionados a massa feminina, programas culinários, para a família, moda e design de interiores e decoração, eu amei e um dos meus preferidos é Design Divino apresentado por Candice Olson uma design de primeira que deixa todos de queixo caído com seu brilhante trabalho, irei mostrar alguns trabalhos dela para vocês aqui no  blog, mas em especial hoje uma cozinha que era bem sem graça mas com o toque de Candice virou outro ambiente totalmente diferente, vamos às fotos do antes:




Vejam agora o depois, eu me apaixonei por ela:




                                                              Amei este tapete *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.