Anúncio

9 de abril de 2013

Uma colcha de bolinhas e almofadas fofas

Quem é vivo sempre aparece não é, pois bem estou aqui para mostrar algumas novidades por aqui.
Ontem finalmente tive oportunidade de sair, claro que tive que levar o Dexter e ele cada vez que cresce mais  fica mais pesadinho e mais difícil para carregar no colo o tempo todo, então aí fica a dificuldade pra eu sair e fazer compras, cheguei com os braços quase caindo rsrs, Dexter + sacolas + guarda-chuva, não é mole não.
Bom, enfim, comprei alguns tecidos lindos que amo e como todos sabem que adoro bolinhas não podia faltar, comprei um tecido lindo preto com bolinhas vermelhas e fiz esta colcha para minha cama, achei que ficou muito romântica *--*


Foi muito fácil fazer, gastei 10 minutos no máximo e o resultado foi ótimo, o tecido custou R$4,90 o metro, comprei 5,80 metros, deu pra fazer a colcha, fronhas mais as 2 almofadas para o sofá da sala e ainda sobrou um pedacinho, ficou bem mais em conta fazer, sei que se fosse pra comprar uma pronta sairia bem mais caro.

Este foi o tecido que usei:


Comprei também tecidos com caveiras que também adoro, um preto e um branco que usei para fazer essas almofadas fofas de caveirinhas *---*



Eu adorei o resultado!



Estas são as do Jack Skelington que eu comprei quado ainda era solteira, eu adoro e elas não poderiam faltar por aqui, acho muito fofas e combina muito com meu estilo e do maridão também, já que somos da turma do rock metal hehe.


Gostaram?
Meu próximo projeto será cortinas, e como fazer fica bem mais em conta ... Ahh como eu amo ser costureira. Aguardem, em breve mais novidades.

Um comentário:

  1. Também andei dando uma sumidinha, mas estou de volta!

    Amiga, como vc é prendada!! Fico de bobeira vendo! Suas 'artes' ficaram muito fofas! As almofadinhas de caveirinha então um 'must'. hehehhe

    Ah! Tem um selinho para vc lá no Blog. Espero que goste!!

    Beijinhos, Biah
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você é a razão deste blog, por isso comente, se expresse, diga o que pensa e o que achou deste post, ficarei muito feliz em te ver por aqui. Bjim.