Anúncio

16 de outubro de 2013

Compras na Encanto Cosméticos e Maquiagem de Festa



Hoje chegaram os produtos que comprei na loja virtual da Encanto Cosméticos, e fiquei tão feliz que não me contive e logo quiz testar os produtinhos.
Me surpreendi com o resultado, nunca tinha feito uma make que ficasse boa, ultimamente tenho assistido muitos vídeos de tutoriais de make feitas pela Luciane Ferraes, adoro! E decidi me aprofundar mais no assunto, sempre gostei de me maquiar mas vendo os vídeos, pensei, sei que posso melhorar e é isso, aos poucos vou aprendendo e aperfeiçoando.
Hoje fiz uma maquiagem mais elaborada com tons marrons, e preto e um delineado, perfeita para a noite.
Vejam como ficou:



 Eu gostei muito do resultado, usei meu novo pincel de esfumar que chegou hoje com os outros produtos e foi bem fácil, o pincel de esfumar que usava antes, não dava esse resultado que eu gosto


 Foi bem fácil de fazer, com os produtos e pincéis certos todas conseguem uma make de diva!


Os produtos chegaram muito bem embalados!



Produtos usados na Make

E ainda ganhei um brinde, um removedor de esmaltes, adorei!

A compra foi de 1 lápis de sombrancelhas, 1 caneta delineadora, 1 ´paleta sombras neutras, 3 pincéis, 1 sombra preta, 1 bronze marcheti, fixador de sombra e 1 máscara absolute repair loreal, em breve farei resenhas, aguardem.



O que acharam da make? Gostaram?
Até a próxima =*

8 de outubro de 2013

Como acabar com a Oleosidade do rosto



Quem tem a pele do rosto oleosa sabe do que estou falando, brilho excessivo, make que não dura, são muitos incomodos, mas hoje vou mostrar aqui algumas dicas para cuidar do problema e manter a pele seca e linda o dia todo.



Limpeza
Para a limpeza diário do rosto prefira sabonetes com ácido salicílico ou enxofre na composição, eles limpam a pele profundamente, impedem o aparecimento da acne e tem ação potente na redução da oleosidade. Lave o rosto de 1 a 2 vezes ao dia somente, exagerar na dose pode causar o efeito contrário quando a epiderme entende que precisa de hidratação extra e produz mais sebo.




Tonificação
Depois de limpar, use uma loção tônica para regular o tamanho dos poros dilatados e  reequilibrar o ph da pele. Procure na fórmula por ativos como mentol, alecrim, calêndula, sálvia e hamamélis. A resorcina também é um ótimo ingrediente já que reduz o trabalho das glândulas sebáceas.





Hidratação

Não é porque a pele é oleosa que não precisa de hidratação. Escolha produtos de textura leve, preferencialmente em gel, fluida ou gel-creme e oil-free (livres de óleo). Melhor ainda se tiverem filtro solar e efeito matificante.




Primer

Além de fazer o make durar por mais tempo, também diisfarça os poros e elimina instantaneamente o brilho no rosto.




Pó Facial
Prefira a versão em pó solto e com efeito opaco. aplique uma camada a mais na zona T ( tenta, nariz e queixo), região em que a oleosidade é mais acentuada. Uma boa dica é carregá-lo na bolsa pra fazer rotoques ao longo do dia.




Blush
Fuja dos cremosos, pois farão com que as maçãs do rosto ganhem uma aparência melada rapidamente. A melhor escolha são os produtos em pó e com fórmula mineral. Utilize um pincel redondo para espalhar.




Demaquilante
Limpar a pele antes de dormir é cuidado obrigatório! O acúmulo de sujeira, resíduos de maquiagem e gordura nos poros favorece o aumento da oleosidade e a ação de bactérias que causam a acne. Existem demaquilantes próprios para pele oleosa, com ingredientes que controlam a produção de sebo, como o zinco.
Manutenção- Lenços anti-brilho devem estar sempre à mão. Com microporos essas folhinhas absorvem a gordura e o suor de forma imediata. Basta pressioná-las levemente no rosto, a qualquer hora do dia e pode ficar tranquila, sua maquiagem continuará intacta.

Vilões que podem favorecer o aparecimento da oleosidade

Franja
a oleosidade do cabelo e do couro cabeludo podem descer pelos fios e chegar até a testa. Outro empecilho:  A franja dificulta a troca de calor entre a pele e o ambiente.

Ar Condicionado
Ele resseca o amiente, contribuindo para a desidratação da pele. Ao passar um tempo longo em locais com ar condicionado, o organismo entende que precisa produzir mais óleo para reduzir a perda de água. Beber bastante líquido diminui o efeito nocivo do aparelho.

Água quente
A água quente elimina a barreira de gordura natural da pele, estimulando a produção de mais oleosidade. Por isso a melhor temperatura para lavar o rosto é a fria.

Eu adorei as dicas e você, o que achou? Tem uma receitinha que ajuda? Compartilhe conosco nos comentários.
Até a próxima!=*




Resenha: BB Cream da Maybelline


Hoje quero falar sobre meu atual queridinho, BB Cream da Maybelline, então vamos lá.
Há um tempo atrás, estava à procura de uma base que não "carregasse" muito o rosto, de forma que se as pessoas me vissem pensassem, que pele bonita, queria um efeito bem natural e as bases que vinha usando carregavam d+ de longe as pessoas me viam e sabiam, ela está BEM maquiada.
Então num dia olhando produtos num supermercado de beleza aqui de BH, vi esse BB Cream, de cara ele promete 8 benefícios em um só produto, será?
* Hidrata
*FPS 30 ( o quee é óootimo)
*Ilumina
*Oil Free ( Adoro!)
*Disfarça imperfeições
*Se ajusta ao tom da pele
* Melhora a aparÊncia da pele
*Suaviza
Na minha opinião ele cumpre o que promete, ele só deixa o rosto um pouco brilhoso, mas nada que um pósinho não resolva, e o fato de ele ser oil-free e bem suave não deixa sua pele com aquele ar de carregado, vc fica com a pele boa e unioforme o dia todo.
A cobertura é leve, ele cobre algumas imperfeições mas não faz milagres, porém deixa a pele com um ar bem natural, se vc não dizer ninguém fala que você está de base, tudo que eu queria!
Então estou satisfeitíssima com este produto e por isso ele é meu atual queridinho produto de beleza!
Até a próxima!=*



7 de outubro de 2013

Cabeçalhos Grátis para seu blog

Ultimamente tenho recebido alguns pedidos de banners para blog que fiz a algum tempo atrás, então resolvi fazer mais alguns para os vários tipos de blog e gostos.
Pesquisando, encontrei muitas imagens fofas para blogs e decidi fazer vários cabeçalhos fofos para as minhas seguidoras.
Se você como eu anda à procura de um cabeçalho que tenha a ver com você e seu blog e não consegue encontrar, pode encomendar um comigo, eu faço com prazer desde que você se torne seguidora do Blog Mulherzices e Feminices. Eu crio um cabeçalho pra você com tudo o que você desejar, e o melhor, de graça! Faça já seu pedido!
Aí estão algumas amostras pra vocês, espero que gostem!
1-Cabeçalho para blog de fotografia e afins



2- Cabeçalho para blog de Beleza


3- Cabeçalho para blog de costura e artesanato


4- Cabeçalho para blog de Casa e Decoração


5- Cabeçalho para blog de Beleza e afins


6- Cabeçalho para blog de Gravidez de menina


7- Cabeçalho para blog de música e afins

5 de outubro de 2013

Que Diferença! O antes e depois da Maquiagem

Aí está a prova de que não existe gente feia, e sim mal cuidada.
Vejam fotos do antes e depois de uma boa maquiagem e se surpreendam.














3 de outubro de 2013

Mães Tatuadas: Eu faço parte!




Você que é mãe e é tatuada, já se deparou alguma vez com olhares preconceituosos e tortos do tipo: _ Credo! Coitada da criança, ter uma mãe doida assim., ou por você ser mais descolada acharem que você pode ser uma mãe que não liga pra nada, não cuida do filho ou é uma drogada?
Pois é, infelizmente apesar de muita coisa ter mudado, coisas assim ainda acontecem, eu sei porque sou uma mãe e sou tatuada, e não é por isso que sou menos mãe que qualquer outra. Posso dizer ainda que sou melhor mãe do que algumas "certinhas" por aí. Cuidei do meu filhote desde quando ele era apenas uma sementinha no meu ventre, fui a todas as consultas pré natais, fiz exames e vários ultrassonografias pra garantir que estava tudo bem com ele, e quando nasceu, não joguei um qualquer lixeira como algumas por aí fazem, essas "mães" desnaturadas, até um animal é mais mãe do que esse tipo aí. Vejam as lindas fotos de mamães tatuadas que selecionei para vocês:







E não poderia faltar uma foto minha para a galeria não é, hehe..
E vocês mamãe, o que acham do assunto abordado neste post? E se você é uma mãe tatuada, conte aqui se já passou por alguma situação fora do comum por isso.
Espero que tenham gostado e até a próxima! =*

2 de outubro de 2013

Resenha: Hidratante Solutions da Avon



Num belo dia, estava eu de uma página à outra na revista da Avon, gosto muito das maquiagens Avon, mas nunca botei muita fé nos outros produtos, mas vendo aqui e ali, me deparei com este creme hidratante: Solutions. Resolvi ler o que o produto prometia e lá dizia: _ Creme facial anti-brilho, FPS 15 oil-free, opa!, é tudo que eu adoro, um produto com toque seco, livre de óleo e anti-brilho, então resolvi comprar.
O creme é ideal para pele mista a oleosa( a minha no caso) ajuda a controlar a oleosidade da zona T, enquanto hidrata as outras áreas do rosto, deixando a pele com a aparência macia, saudável e sem brilho excessivo.Formulado com extrato da folha de camélia e com o ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. E o mais importante, não obstrui os poros.

Modo de uso: Pela manhã, após limpar a pele, aplicar uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

Eu fiz o teste, passei o creme e absorveu rapidamente na pele, deixando um toque macio, aveludado e seco. Adorei! Ele só não segura a oleosidade por todo um dia quente e ensolarado, mas se você quer um bom produto para pele oleosa, anti-brilho, oil-free e barato, eu indico este, tem também na versão noite.
Testado e aprovado!
Até a próxima! =*

Dica de Animes: Lovely Complex


O anime Lovely Complex é uma comédia romântica que conta a história de 2 estudantes do ensino médio que estão desesperadamente á procura de um amor. Risa Koizumi, uma jovem muito charmosa e engraçada, e Atsushi Otani um rapaz bonito e carismático. Porém ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é um "pouco"alta demais para idade, medindo 1,72, e Otani, é baixo demais medindo apenas 1,56 de altura.
Eles sempre andam juntos, tem muitas coisas em comum, brigam muito , mas também se divertem muito, são muito engraçados e por causa disso, na escola são apelidados de All hanshin- Kiojin, (uma dupla de comediantes japoneses).
No primeiro episódio, Koizumi e Ontani fazem uma aposta, quem consegue um namorado mais rápido, porém com o passar do tempo, todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros.
No final de tudo eles acabam se apaixonando e gerando muita cofusão.


                                                                                                                                                                                                 
O anime contém ao todo 24 episódios, e com o grande sucesso da série foi produzido um filme ( que nem é lá grande coisa) que conta a história igual a do anime, com a única diferença da irmã mais velha da Risa aparecer já que no anime ela nem é mencionada.    

   


Bem, sou suspeita para falar do anime já que é o meu favorito entre os de comédia romântica, já assisti muitas vezes e pretendo assistir mais uma, hehe. POrque é um anime fantástico que você assiste e ri, ri muito até não aguentar mais e se emociona quando o ás vezes insencível Otani despreza os setimentos de Risa, pelo fato de ela sert mais alta que ele, ele resiste muito no começo fazendo Risa chorar muitas vezes, mas no fim percebe que não pode viver sem ela, pois tudo o que mais gosta como cantar no karaoke ou ir ao show do Umibozu, não tem mais graça sem ela, então ele acaba cedendo à paixão.
Assista, você vai rir e se emocionar e vai querer assistir novamente concerteza.
Por hoje é só, em breve voltarei com mais dicas de animes bacanas pra vocês.
Até a próxima! =*

Dicas de Séries: Game of Thrones/ Guerra dos Tronos



Game of Thrones é uma série de livros adaptada para a TV, o primeiro livro da saga é As crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

O enredo se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os sete reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo trono de ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o longo inverno que está por vir.
Na série você encontra romances, batalhas de espadas, traições e muitas emoções.


A cada episódio você conhece muitos personagens que acaba se apaixonando por uns e odiando outros, se envolve com cada um e com suas histórias e dilemas, como Daenerys Targaryen, que começa tímida, fraca e medrosa, mas com o passar dos episódios te encanta com tanta força e compaixão  que mostra ter.
A série passa no canal HBO, atualmente estão filmando a 4ª temporada, não vejo a hora do lançamento.




1 de outubro de 2013

Dicas Para Um Bom Delineado




Se você é iniciante no delineado, é bom começar a fazer o delineado gatinho como uma espécie de liga pontos. Faça vários pontinhos rente os cílios superiores, em seguida vá ligando-os. É muito fácil e vai ajudá-la até que você pegue a prática.




Nesta outra foto, ensina a fazer o famoso puxadinho gatinho do delineado. Depois que você tiver feito o trço do delineado, puxe uma fina linha acompanhando o formato da linha dos olhos até o concavo, depois puxe outra linha do meio do olho até o fim da primeira linha, por fim é só preencher o espaço e pronto. Muito fácil.




Nesta foto a  garota para facilitar o delineado usou uma colher de chá, realmente perece ter sido bem mais fácil e prático, nunca tentei fazer assim, mas quem sabe né, derrepente pouparia algum tempo na hora de maquiar.
E vocês o que acharam? Gostaram das dicas? Espero que sejam uteis.
Até a próxima! =*